VÍDEOS: FACÇÃO CRIMINOSA PROVOCA MEDO E PÂNICO APÓS MORTE DE INTEGRANTE NA MADRUGADA DESTE DOMINGO EM MANAUS; ASSISTA

Foto: Reprodução internet

A madrugada deste domingo,06, foi uma noite de terror após manifestações de pessoas ligadas ao tráfico em Manaus. Vídeos distribuídos nas redes sociais, mostram ônibus, pneus e lugares sendo queimados em várias zonas da cidade. Segundo informações preliminares, os atos seriam de membros da facção.

Ainda segundo informações e aúdios disparos em grupos de mensagens, a motivação dos criminosos seria a morte de Erick Batista Costa, vulgo “Dadinho” de 30 anos, na noite de sábado, 05. “Dadinho” que seria líder de uma facção criminosa, morreu após trocar tiros com os policiais militares da Ronda Ostensiva Cândido Mariano (Rocam) na rua Itaitê, bairro Novo Aleixo, Zona Norte de Manaus.

Durante a madrugada, ameaças de morte e várias paradas de ônibus foram incendiadas.  "Devido a morte do mano Dadinho,vai haver uma grande matança hoje ,pra todos respeitarem o crime. Vai sair alguns carros em toda Manaus e quem for pego na ruas e bares vai ser executado. O recado está dado. A Rocam matou um conselheiro do CV. O CV tá de luto." diz uma das mensagens disparadas por criminosos.

ASSISTA:




Nenhum comentário