WILLIAM BONNER QUEBRA PROTOCOLO E FAZ APELO AO VIVO NO JORNAL NACIONAL; ASSISTA


Foto: Reprodução/ Globo

Durante a edição desta segunda-feira, 7, do Jornal Nacional, na TV Globo, o âncora William Bonner quebrou o protocolo e conversando com Renata Vasconcellos em primeira pessoa, contou que foi vacinado, agradeceu aos profissionais de saúde e fez um apelo ao público para que todos tomem a segunda dose do imunizante.

“Eu tenho um compromisso mais pro fim do mês de agosto pra tomar segunda dose. Não sei se você sabe, mas eu já fui vacinado. Tomei a primeira dose da vacina, chegou a minha idade aqui no Rio de Janeiro. Foi uma experiência fantástica porque o carinho das pessoas que aplicam essas vacinas, a gente tem que ter um respeito e gratidão enorme por esses profissionais”, disse Bonner.

Em seguida, William Bonner reafirmou que a terra é redonda e debochou das pessoas que acreditam que a terra seja plana.

“Obrigado a todos os profissionais. Gratidão enorme e desejo que milhões de brasileiros, o mais rapidamente possível, tenham acesso à vacina. A gente tem que pensar também numa outra coisa: que o mundo não é plano, é redondo. Ele gira. A medida que ele gira, ao longo do tempo, os médicos vão aprendendo”, continuou.

“Eu estou dizendo isso porque esses médicos que aprendem muito estão insistindo que vocês devem tomar as duas doses da vacina. É esse recado que eu queria deixar aqui bem claro”, disse William Bonner.




Fonte: Catraca Livre 

Nenhum comentário