BEBÊ DE 38 DIAS É ATINGIDO POR CABO DE VASSOURA PELO TIO

 

Foto: Reprodução

Um bebê de apenas 38 dias foi atingido com um cabo de vassoura na cabeça pelo próprio tio, de 35, em Montes Claros, no Norte de Minas, na noite dessa quarta-feira (30). O homem estava agredindo a companheira, de 31, quando acabou acertando o sobrinho. O suspeito fugiu após receber os conselhos da mãe e não foi localizado até o momento.

A tia da vítima contou que estava com o bebê no colo quando começou a receber ameaças do companheiro. Conforme registrado na ocorrência, a mulher disse que, em determinado momento, o homem pegou um cabo de vassoura e, “por motivo fútil”, deu uma paulada. O golpe acertou o antebraço dela e a cabeça da criança.

A PM informou que o bebê estava com grande inchaço na região atingida. O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi chamado e conduziu a vítima até a Santa Casa de Montes Claros para avaliar se havia sofrido algum trauma por causa da paulada sofrida.

A Santa Casa de Montes Claros informou ao BHAZ que o recém-nascido passa bem e o estado de saúde é estável. A previsão é que receba alta médica ao longo desta quinta-feira (1º).

Após agredir a companheira e atingir o sobrinho, o suspeito fugiu para a casa da mãe dele. Ainda segundo a ocorrência, ele foi orientado pela familiar a se esconder da polícia e acabou saindo em uma moto. A PM fez buscas na região, mas não o encontrou até o encerramento da ocorrência.

Segundo a PM, o homem tem passagens por atrito verbal e agressão, além de um prontuário de prisão. A reportagem procurou a Polícia Civil e a corporação informou que o suspeito ainda não foi localizado. Um inquérito foi instaurado para investigar o caso.

A ocorrência foi encerrada na Delegacia de Montes Claros.




Fonte: BHAZ

Nenhum comentário