CÂMERA FLAGRA BABÁ AGREDINDO CRIANÇA EM MANAUS; VÍDEO


Vídeo registra criança sendo agredida. (Foto: Reprodução)

O laudo de corpo de delito comprovou a agressão. A mulher foi presa na tarde desta quarta-feira(30).

Manaus – Ana Glaucia de Oliveira dos Santos foi presa na tarde desta quarta-feira (30) após agredir uma criança de dois anos. A agressão aconteceu na noite de terça-feira (29) e foi flagrada por câmeras de segurança. No momento da agressão, a mulher trabalhava como cuidadora de dois meninos pequenos (irmãos), em uma residência no bairro Parque Dez.

Em um determinado momento, a mulher arremessou um cabide que acertou o olho da criança de dois anos. Ao chegar em casa o pai percebeu as lesões no olho e na bochecha do filho. A criança então verbalizou o acontecimento que foi comprovado ao pai através das imagens das câmeras. A criança foi levada pelo pai até uma unidade hospitalar.

Após levar o filho ao hospital, o pai foi até a Delegacia Especializada em Proteção à Criança e ao Adolescente registrar o caso. O laudo de corpo de delito comprovou a agressão, conforme informou a delegada Joyce Coelho, da Delegacia Especializada em Proteção a Criança e ao Adolescente (DEPCA).

“Hoje com o laudo fica clara a lesão que a criança sofreu. Ela ainda vai ser ouvida no procedimento do flagrante, mas informalmente a mulher disse que foi um acidente doméstico, mas com as imagens fica claro o que aconteceu. Foi uma ação deliberada para atingir aquela criança”, afirmou.

A mulher foi presa na residência onde mora, no bairro Colônia Terra Nova, zona Norte de Manaus. No momento da prisão, a mulher não ofereceu resistência. A mulher vai responder por lesão corporal em ambiente doméstico. Foi estipulada uma fiança de R$3 mil que deverá ser paga até a tarde desta quinta-feira (1), caso não seja pago o valor, ela será encaminhada ao sistema prisional, até lá, a mulher ficará detida na sede da especializada à disposição da justiça.

Veja momento:




Fonte: D24am

Nenhum comentário