DEP JOÃO LUIZ PRESTA CONTAS DA DESTINAÇÃO DE EMENDAS PARLAMENTARES EM RIO PRETO DA EVA



Em visita ao município de Rio Preto da Eva (a 80 quilômetros de Manaus) nesta sexta-feira (2), o deputado estadual João Luiz (Republicanos) prestou contas da destinação de emendas parlamentares e realizou a entrega de materiais e equipamentos permanentes à Escola  Estadual Rio Preto da Eva para a instalação de um laboratório de informática.

Por meio de emendas parlamentares, João Luiz destinou recursos da ordem de R$ 100 mil para a aquisição de 31 computadores 4Gb e 18 nobreaks. Segundo o parlamentar, esses equipamentos irão garantir apoio e contribuirão para o desenvolvimento da formação dos alunos no ensino médio de Rio Preto da Eva.


“Estamos prestando contas do nosso trabalho e da destinação de nossas emendas parlamentares. Hoje, na Escola Estadual Rio Preto da Eva, realizamos a entrega de novos computadores para a instalação de um laboratório de informática. Tenho certeza de que estamos contribuindo para promover o fortalecimento, a inovação e o melhor desenvolvimento das atividades pedagógicas da escola”, afirmou João Luiz, ao acrescentar que o novo laboratório de informática irá facilitar o acesso dos alunos as atividades e amostras acadêmicas.


Ainda segundo o parlamentar, a instalação desses equipamentos vai reforçar o aprendizado educacional e assegurar mais acesso à internet aos alunos, sob a supervisão da escola.

“Essa modernização da área tecnológica da escola é boa para os alunos e também para a sociedade amazonense como um todo, uma vez, que os estudantes terão a oportunidade de fazer cursos on-line e aprimorar o aprendizado diário, garantindo, assim, uma formação de qualidade”, destacou João Luiz.


Texto: Jeane Glay

Matéria de responsabilidade da assessoria do Deputado João Luiz*

Nenhum comentário