Aconteceu!

FAMÍLIAS DE CRIANÇAS ATROPELADAS FAZEM FEIJOADA PARA CUSTEAR TRATAMENTO EM MANAUS



O acidente ocorreu dia 1º de julho no bairro Santa Etelvina; saiba como ajudar.

Manaus – Familiares das três crianças que foram atropeladas, estão realizando uma feijoada beneficente neste domingo (4), para ajudar com os custos dos tratamentos médicos. Duas delas, com idades de 5 e 8 anos, sofreram fraturas graves.

Uma menina de 5 anos, quebrou o pés e a outra de 8 anos, teve as duas pernas quebradas e já passou por mais de uma cirurgia, o que preocupa a família uma hipótese que a criança não possa mais andar.

Familiares se reuniram e criaram uma feijoada beneficente para arrecadar dinheiro para custear os medicamentos e auxílio médico no tratamento das crianças.

A feijoada irá ocorrer durante o almoço de hoje, na Rua Adailson Lopes, casa 75, no mesmo bairro onde ocorreu o acidente. Quem tiver interesse em ajuda-los pode entrar em contato pelo número (92) 99448-1626, e quem não puder comparecer mas deseja realizar uma doação, o pix 596.513.502-53 (CPF), estará destinado para receber a ajuda.

Foto: Divulgação

Relembre o caso

No dia 1º de julho, três crianças foram atropeladas na rua Adaíson Lopes, bairro Santa Etelvina, zona Norte de Manaus, por volta das 18h.

Dois elementos estavam em um veículo subindo e descendo a rua, quando perderam o controle e acabaram atropelando as crianças, a dupla fugiu do local, mas foi presa na Av. Passarinho pelos policiais da 26ªCompanhia Interativa Comunitária (Cicom).

Uma de 8 anos criança sofreu várias fraturas pelo corpo, ela foi levada pela mãe para o Hospital Joãozinho, junto as outras duas que também foram atingidas. As duas tiveram leves fraturas e foram liberadas, mas a criança de 8 anos ainda continua no hospital.

Veja o vídeo:




Fonte: Portal Tucumã

Nenhum comentário