FUNCIONÁRIOS DE CEMITÉRIO POSTAM VÍDEOS 'NOJENTOS' E SÃO DEMITIDOS

Vídeos de funcionários foram considerados "nojentos"
Foto: Reprodução


Uma série de vídeos publicados por funcionários de um cemitério de Derby, na Inglaterra, gerou indignação.

As gravações publicadas no TikTok mostram os trabalhadores manobrando veículos funerários e dançando com caixões no cemitério Nottingham Road. Em um caixão vazio eles escreveram Entre para ver o futuro.

Em outro vídeo, a trilha sonora da série de zumbis The Walking Dead é colocada juntamente de imagens de pessoas de luto caminhando.



As gravações, que ainda contêm palavrões e expressões inadequadas, estão sob investigação dos administradores públicos de Derby.

"O conselho não tinha conhecimento desses vídeos. No entanto, lançamos uma investigação completa para identificar os envolvidos", afirmou um porta-voz do Conselho de Derby, ao jornal Derbyshire Live.

"O conteúdo é insensível e desrespeitoso e não toleramos esse comportamento", completa o pronunciamento.

Moradora flagra stalker na sala durante gravação para o TikTok
Ainda que a apuração não tenha terminado, a BBC informou que três funcionários locais foram suspensos na terça-feira (29).

No anúncio dos afastamentos, autoridades disseram estar "extremamente decepcionadas" com as gravações, e pediram desculpas "pelas ofensas" causadas pelas imagens — já excluídas e reunidas no YouTube.

O conselho local informou ainda que os vídeos são de 2020 e foram feitos por funcionários que foram para outros setores públicos.




Fonte: R7

Nenhum comentário