HOMEM CANTA COM O CACHORRO NO COLO E VIRALIZA NA WEB; VEJA VÍDEO


Um pai que não queria saber de mais um cachorro em sua casa foi filmado por sua filha cantando com seu dog e viralizou na web. A jovem Flávia Carvalho que reside com a sua família em Taubaté, interior de São Paulo, publicou o vídeo em um grupo do Facebook e encantou os internautas. As informações são do site Amo meu Pet.

O pai da jovem foi flagrado embalando e cantando para o pit bull da família, o mesmo cãozinho que antes ele não queria. Nem tudo o que falamos, realmente é o que queremos. E com certeza as palavras ditas pelo pai da Flávia, de não querer mais um cachorro, não condizia com o desejo do seu generoso coração.

O pit bull Shazam chegou na família da jovem através do seu irmão. O rapaz sempre quis ter um cachorro dessa raça e, realizando esse sonho, adotou o pet. Contudo, o grandalhão ficou por pouco tempo sob seus cuidados, já que a casa necessitava de reformas e o peludinho tinha alergia a poeira, precisando se realojar temporariamente em outro local.

Meu pai não ficou nada feliz, porque a gente já tinhas três cachorros nessa época. E dois deles estavam doentinhos e davam bastante trabalho”, disse Flávia, dona do cachorro.

Com relutância o homem aceitou a presença do pequenino, mas deixando bem claro que quando a obra acabasse, o pit bull deveria voltar, pois não teria condições de manter em casa um cachorro que quando crescesse teria necessidade de um bom espaço para viver, mas acabou ficando e viralizou com o vídeo.

O enorme pit bull sentado no colo recebendo amor e afago conquistou o coração de milhares de pessoas. A família nem imaginava tamanha repercussão.

Veja vídeo:


Fonte: D24AM

Nenhum comentário