Aconteceu!

IMAGENS FORTES! MULHER É ENCONTRADA MORTA COM UM TIRO NA CABEÇA NO MUNICÍPIO DE PARINTINS, INTERIOR DO AMAZONAS

Foto: Divulgação

A mulher identificada como Ingrid Lima Mascarenhas, 34, foi assassinada com um tiro na parte de trás da cabeça, na madrugada desta quarta-feira, 30, na Rua 14 do bairro Paulo Corrêa, no município de Parintins, distante 369 quilômetros de Manaus em linha reta.


Moradores da área foram os primeiros a encontrar a vítima já sem vida em um terreno baldio depois de ouvirem o disparo de arma de fogo por volta de 1h30.


A mulher vestia apenas uma blusa preta, shorte vermelho e segundo uma das informações, o local onde ela foi morta a tiro é usado como ponto de encontro entre traficantes e usuários de entorpecentes, no entanto, suspeita-se que ela foi atacada por drogados quando passava pela rua.


Equipe do Samu chega ao local onde a mulher

foi assassinada com um tiro na cabeça 

 

A equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência que esteve no local após ser acionada pelos moradores constatou o óbito por disparo de arma de fogo de grosso calibre.


A equipe de investigação da Delegacia Interativa de Parintins (DIP) ainda está apurando os fatos e até o final da manhã de hoje ainda não havia divulgado outros detalhes do assassinato ou mesmo se já existem nomes de suspeitos e qual teria sido a motivação do crime.


O corpo de Ingrid Mascarenhas também permanecia no necrotério do Instituto Médico Legal (IML) de Parintins aguardando o comparecimento de seus familiares.

 

ATENÇÃO! IMAGENS FORTES!

 

 

 


Fotos: Divulgação


*Zacarias

Nenhum comentário