JULIETTE DEIXA DE SEGUIR ALÊ OLIVEIRA APÓS REVELAÇÃO DE SUPOSTO AFFAIR


Legenda: Juliette e Alê Oliveira se reencontraram durante a live junina de Wesley Safadão/ Foto: reprodução/ instagram

O dançarino postou uma série de vídeos nos stories do Instagram pedindo desculpas pelo ocorrido depois do assunto viralizar nas redes sociais.

A vencedora do BBB 21, Juliette Freira, deixou de seguir o influenciador e dançarino paraibano Alê Oliveira após ele ter exposto momentos íntimos com a ex-BBB. Depois do assunto viralizar na internet e o influenciador receber inúmeras críticas, ele publicou uma série de videos no instagram pedindo desculpas pelo o ocorrido.

Juliette deixou de seguir o dançarino no último sábado (03), e não foi a única. A cantora Anitta, partiu em defesa da amiga e também teria dado unfollow no influenciador.

A polêmica teve início após Alê Oliveira revelar, durante a gravação de um podcast, que já ficou com Juliette antes do confinamento e expor momentos íntimos que teriam ocorrido entre eles.  "Ficamos na house (casa) dela, naquela live de cantores, acabou que a gente foi tomar vinho...", falou também completando que foram para o motel no carro da advogada.

Ainda durante a gravação, Alê Oliveira ficou constrangido com as perguntas feitas por um amigo que também participava da entrevista. Em clima de descontração, um deles chegou a dizer que Juliette teria feito 'beijo grego' no rapaz.

Sem negar, Alê continuou a entrevista e chegou até mesmo a afirmar que ficaria com a vencedora do reality show novamente. Entretanto, nesta sexta-feira (2), por meio das redes sociais, ele negou a história.

PEDIDO DE DESCULPAS

Após ser duramente criticado e o assunto viralizar nas redes sociais, Alê Oliveira publicou em seu instagram, na tarde de ontem (03), uma sequência de vídeos se desculpando pelo ocorrido e informando que já teria conversado com Juliette sobre o assunto e também pedido desculpas para ela.

“Queria pedir desculpas para a Juliette. Mandei mensagem para ela, a gente conversou. Ela é uma menina incrível que conheci antes do reality. Só tenho que pedir desculpas. Quero pedir desculpas a todas as mulheres que se sentiram ofendidas pelo que falei”, declarou o influenciador nos stories.

O dançarino também comentou sobre exposição de um momento íntimo com a ex-BBB, que aconteceu por meio de um amigo durante podcast que participou. “Eu não esperava que ele fosse falar aquilo. Eu poderia ter evitado, mas não. Quem cala consente, eu poderia ter evitado”, assume.

“Eu falei o que não deveria ter falado. Vocês têm que entender que sou uma pessoa normal, um ser humano. Eu gosto da paz, mas infelizmente falei o que não devia”, completa o dançarino após enfatizar que não iria apontar culpados pela exposição.

QUEM É ALÊ OLIVEIRA?

Natural de João Pessoa, capital da Paraíba, o criador de conteúdo possui 5,7 milhões de seguidores no Instagram e  2 milhões no TikTok. Ficou conhecido nas redes por produzir vídeos dançando músicas do ritmo brega funk.

Fonte: Contigo

Nenhum comentário