Aconteceu!

MANAUS ABRE VACINAÇÃO PARA PESSOAS DE 25 ANOS NESTE SÁBADO


Foto: Divulgação

Manaus/AM - O prefeito David Almeida anunciou na tarde deste sábado (3) a ampliação da vacinação contra a covid-19 para quem tem 25 anos. O gestor explica que o grupo já pode se dirigir aos postos de vacinação da prefeitura que existem em todas as zonas da cidade e se imunizar para colaborar com a saída de Manaus da pandemia o quanto antes.

É com muita satisfação que anuncio a vacinação contra a Covid-19 de mais um grupo de pessoas do público geral, para juntos avançarmos na imunização da nossa Manaus. Essa é uma ação de responsabilidade do poder público em que eu e minha equipe estamos atuando dia e noite, mas que precisa do envolvimento de todos, pois é pelo coletivo que trabalhamos, é pela saúde de toda a população, portanto, vão aos postos, se possível, levem quem está nos grupos contemplados, mas que ainda não se vacinou e busquem a imunização. É um ato de suma importância”, afirmou.

Os documentos necessários para ser vacinado são identidade original com foto, CPF e comprovante de residência, sendo original e cópia, esta última fica retida para controle.

A Secretaria Municipal de Saúde (Semsa) orienta que, antes de se dirigir a um dos pontos para receber a vacina, seja feita uma consulta ao serviço disponibilizado pela Prefeitura de Manaus, o “Filômetro”, que mostra o movimento em cada um dos locais. O acesso é pelo link bit.ly/filometrovacina em  que é possível identificar o posto e verificar a situação da fila, cuja classificação é por cores e indicativo de tamanho.



Pontos de vacinação

Das 9h às 16h

Shopping Phelippe Daou, avenida Camapuã, 2.939, Jorge Teixeira (Apenas para pedestres)
 
Parque Municipal do Idoso (PMI), rua Rio Mar, 1.324, Nossa Senhora das Graças, zona Centro-Sul
(Apenas para pedestres)
 
Studio 5 Centro de Convenções, avenida General Rodrigo Otávio Jordão Ramos, 3.555, Distrito Industrial 1. (Apenas para pedestres)
 
Clube do Trabalhador do Sesi/AM, avenida Cosme Ferreira, 7.399, São José 1. (Apenas para pedestre e drive-thru)

Centro de Convenções (sambódromo) – avenida Pedro Teixeira, 2.565, Dom Pedro
(Apenas drive-thru)

Centro de Convenções Vasco Vasques – avenida Constantino Nery, 5.001, Flores
(Apenas para pedestres)
 
Centro de Convivência da Família Padre Pedro Vignola, rua Gandu, 119, Cidade Nova
(Apenas para pedestres)

 

Fonte: Portal do Holanda

Nenhum comentário