QUEM É ADAM DEMOS, ATOR COM “PÊNIS GIGANTE” DE SEX/LIFE DA NETFLIX; FOTO

Foto: Reprodução

O ator Adam Demos não era tão conhecido do público há poucos dias… porém, tudo mudou desde que ele entrou no elenco de Sex/Life, produção da Netfflix, que, como diz o próprio nome, mistura cenas quentes de sexo com um romance.

Mas, o que Adam Demos tem a ver com a história? Bom, ele vive Brad, um ex-namorado da protagonista Billie Connelly (Sarah Shahi), pelo qual ela ainda tem desejo. Em uma das cenas, Brad aparece em nu frontal e o pênis gigante chamou atenção de todos os espectadores.

Segundo a criadora da série, Stacy Rukeyser, não houve u mdublê de corpo na cena do “pênis gigante”. “As pessoas me perguntam se é real ou é uma prótese. O que posso dizer é o mesmo que Adam Demos disse: um cavalheiro nunca conta vantagem. Então, vamos deixar para a imaginação do público”, afirmou à Collider.

Em entrevista à Entertainment Weekly, o ator disse que ficou bastante à vontade para fazer a cena. “Quando você lê o script, já sabe no que está se metendo”, brincou Adam Demos.

Adam Demos é um ator australiano, de 36 anos de idade que atuou em diversas comédias românticas. Em sua terra natal, ele é um dos personagens do filme Falling Inn Love, um original Netflix de sucesso.

Sex/Life é sua produção mais recente. Na vida real, Adam Demos se relaciona com Sarah Shahi, sua companheira em Sex/Life.

ATENÇÃO - CENA FORTE ABAIXO:























Foto: Reprodução
 



 Fonte: Metrópoles

Nenhum comentário