VÍDEO REGISTRA JORNALISTA ATIRANDO CONTRA EX-NAMORADA


Imagens de segurança mostram jornalista atirando contra ex-namorada (Reprodução)

Após o crime, homem tentou contra a própria vida e morreu; Vítima está internada em estado grave.

Imagens de uma câmera de segurança registraram o momento em que um jornalista, de 46 anos, entra na farmácia onde a ex-namorada trabalhava e atira contra ela. A imagens mostram o momento em que a ex-namorada de 33 anos, foge engatinhando da farmácia. Ela foi atingida por três disparos.

O crime aconteceu na segunda-feira (28), em Tangará da Serra (MT). Nas imagens é possível ver o momento em que, o homem entra na farmácia, e vai até o escritório conversar com a vítima, eles começam a discutir e em seguida atira contra ela. Segundo as investigações, ele não aceitava o fim do relacionamento.

A vítima sai do local engatinhando e pede ajuda a populares que estavam na rua. Após o crime, o homem tentou suicídio. Ele foi socorrido, passou por cirurgia, não resistiu e morreu. O caso está sendo investigado pela Delegacia da Mulher de Tangará da Serra.

Veja vídeo:
Estado de saúde da vítima

A vítima está internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) de um hospital particular. Ela passou por duas cirurgias, segundo a unidade de saúde o estado é grave, mas estável.

Com informações do G1*

Nenhum comentário