JAPIIM RECEBE CURSOS DE ARTES GRATUITOS POR MEIO DO CENTRO CULTURAL LARTE MANAUS

 

Foto: Divulgação

O Centro Cultural Larte Manaus, situado na Rua 5 de setembro, 580 – bairro Japiim iniciou no primeiro semestre de 2021 atividades gratuitas de teatro, literatura, flauta doce e percussão para crianças e jovens que não tem acesso a arte. Além de oferecer oficinas formativas artísticas, o Larte oferece apoio à escolas públicas da região disponibilizando profissionais artista educadoras para realizar projetos de teatro, literatura e músicas nas dependências escolares.

A equipe é formada pelo diretor geral que é músico, jornalista e escritor Wolfgang Böhler; na gestão a administradora Patrícia Albuquerque; na coordenação de Música o percussionista Stivisson Menezes e na coordenação de Teatro e Literatura artista e produtora cultural Jackeline Monteiro.

Nos dois primeiros finais de semana de julho deste ano o Larte realizou a oficina de grafismo corporal e em tecido ministrada pelo artista indígena Amadeu Sataré.

“O Centro Cultural Larte Manaus, chega como um divisor águas no bairro Japiim. Realizamos ainda no mês de julho cursos de férias de teatro para crianças, cajón, flauta doce e violão, poder ver as mães agradecendo pela chegada das aulas de artes no bairro, é sinal de que estamos alcançando nossos objetivos enquanto centro cultural, disse Patrícia Albuquerque”.

Foto: Divulgação

Aos sábados das 8h às 10h no Larte, serão realizadas as aulas de “flauta doce” ministrada pelo flautista Jesus Elbitar e aulas de “violão popular” ministrada pelo músico Wagner Tiburtino.

Das 10h às 12h as aulas serão de Teatro e Literatura para crianças ministrada pela Coordenadora de teatro e artista educadora Jackeline Monteiro e as aulas de Pandeiro por conta do coordenador de música e percussionista Stivisson Menezes.

Mais informações: 92 99609-1729 (Patrícia Albuquerque) | E-mail: lartemanaus@gmail.com | Fanpage: https://www.facebook.com/LarteManaus




Com informações da assessoria*

Nenhum comentário