BEMOL FARMA INAUGURA SUA QUINTA LOJA EM RORAIMA


 A loja inaugurada nesta sexta-feira (15/10), na Av. Getúlio Vargas, é a 5a do grupo na cidade de Boa Vista e a 30ª do grupo Bemol na Amazônia Ocidental. 

Atendimento de excelência e facilidades ao cliente são marcas registradas do grupo Bemol. E na mais nova loja da Bemol Farma em Boa Vista, Roraima, não poderia ser diferente. Instalada na avenida Getúlio Vargas, a farmácia traz itens que vão dos tradicionais remédios a dermocosméticos variados. A diferença fica por conta dos serviços de atendimento farmacêutico ofertados gratuitamente pela farmácia e por ser uma loja híbrida, com a loja Bemol do varejo que já é tradicional e conhecida na cidade. 

De acordo com o gerente da nova loja, o farmacêutico Mateus Azevedo, a população boa-vistense terá uma farmácia mais próxima com as facilidades Bemol que já se conhece. “É ofertado aos nossos clientes a comodidade de usufruir dos serviços de uma loja híbrida onde tudo o que ele procura ele pode ter ”, destacou o farmacêutico. 

“Este é um grande desafio. Mas, como farmacêutico, eu me sinto abraçado pela população. Eles [a população] têm um grande respeito por essa classe. A minha expectativa é de corresponder à necessidade dos nossos clientes, que é o nosso principal objetivo: a satisfação do cliente”, completou.

 

SERVIÇOS GRATUITOS 

Um benefício que a rede Bemol Farma traz aos boa-vistenses é o acolhimento farmacêutico, com um leque de serviços gratuitos ofertados, que também completam a busca do cliente na solução de suas necessidades em um só lugar. Por meio da aferição de pressão, medição de glicose e verificação de temperatura corporal de forma gratuita é possível saber se doenças como diabetes estão controladas e proceder a compra do remédio dentro da própria farmácia. 

Outro serviço gratuito é a aplicação de medicamentos, por via intramuscular, mediante apresentação de receituário médico, e a aplicação de brinco. O único custo gerado pelo cliente é a compra do produto farmacêutico, no caso de aplicação de medicamentos e o brinco, no caso do serviço de furo na orelha. A loja da Bemol Farma no centro da cidade também disponibiliza o serviço de internet gratuita (rede Wi-fi). 

A expansão da rede de farmácias Bemol Farma avança nas cidades da Amazônia Ocidental e leva para o estado de Roraima sua quinta loja do grupo e 30ª loja do grupo que atua no Amazonas, Acre, Roraima e Rondônia. 

FACILIDADES NO PAGAMENTO - todos os produtos e serviços da Bemol Farma podem ser pagos com o cartão Bemol, em até quatro vezes sem juros, bem como com o vale crédito da rede.

 

Nenhum comentário