MACABRO: CORPO DE JOVEM DESAPARECIDA EM PARADA DE ÔNIBUS É ENCONTRADO CONCRETADO EM PAREDE

FOTO:REPRODUÇÃO


O corpo de uma jovem, identificada como Joice Maria da Glória Rodrigues, de 25 anos, foi encontrado concretado em uma parede na última terça-feira (05). Ela estava desaparecida há 8 dias.

De acordo com os familiares, o último contato com Joice foi quando ela ligou para o esposo para avisar que já estava no ponto de ônibus e desde então ela não foi mais vista.

A polícia conta que o corpo da jovem foi encontrado em um imóvel em construção, concretado na parede. Um pedreiro que trabalha no local foi preso após confessar o crime e outro suspeito está sendo ouvido por equipes da Delegacia de Homicídios. Os dois teriam estuprado a jovem e a asfixiado. Para não deixar vestígios do crime, decidiram esconder o corpo dentro de uma parede que separa o banheiro e uma escada.



Desaparecimento

A jovem desapareceu no dia último dia 27 de setembro, ela era casada, e morava com o marido e filhos na área continental da cidade de São Paulo.

Familiares contam que Joice saiu de casa para visitar o avô e desde então desapareceu. Ela ficou no local até as 19h, quando saiu e foi para o ponto de ônibus e desde então, não foi mais vista.

‘’A última vez que entrou em contato com o esposo foi de noite. Ela disse que estava no ponto para pegar a condução para ir pra casa. Ele ficou esperando ela mas o tempo foi passando e ela não apareceu’’, contou a irmã de Joice.

A família registrou um Boletim de Ocorrência (BO) sobre o desaparecimento da jovem para a polícia investigar o caso.

Eles passaram a ligar para o telefone dela, que desde então só dava na caixa postal. Também refizeram o trajeto que ela percorria até chegar em casa algumas vezes, em busca de qualquer pista sobre o paradeiro da jovem, mas sem sucesso.

*PORTAL CM7 BRASIL

Nenhum comentário