Aconteceu!

MANAUS TERÁ 14 PONTOS DE VACINAÇÃO CONTRA A COVID-19 NESTE SÁBADO (23); CONFIRA


Os endereços dos pontos de vacinação estão disponíveis no site da Secretaria Municipal de Saúde (Semsa), no link: http://bit.ly/localvacinacovid19.

A Semsa alerta que dos pontos estratégicos, apenas o do sambódromo terá a modalidade pedestre e drive-thru. Os outros quatro farão atendimento exclusivamente a pedestres.

Quem for receber a primeira dose, deve estar atento à documentação exigida: adolescentes de 12 a 17 anos precisarão estar acompanhados pelo pai, mãe, ou uma pessoa maior de 18 anos, que deverá assinar uma declaração de responsabilidade no verso da cópia do comprovante de residência. Também será necessário apresentar um documento de identidade ou certidão de nascimento, CPF ou Cartão Nacional do SUS (CNS).

Quem tiver 18 anos ou mais, precisa levar o documento de identidade original, com foto, CPF e o comprovante de residência, com cópia.

No caso da segunda dose, só é preciso apresentar o documento de identificação, o CPF e a carteira de vacinação com o registro da primeira dose. Quem tiver perdido a carteirinha, pode comprovar pelo aplicativo ConecteSus, que pode ser instalado no celular. Adolescentes de 12 a 17 anos deverão estar com os pais ou um responsável maior de 18 anos.

*CM7 BRASIL

Nenhum comentário