PEDAGOGA VIRALIZA AO CANTAR NA VARANDA DE CASA: "QUERIA PERTURBAR UMA VIZINHA"

Fotos: reprodução/Twitter/miihwainer e reprodução/Instagram/nadiam.marques

Um "show particular" para os moradores de Cascadura, na Zona Norte do Rio de Janeiro, ganhou uma plateia bem maior quando o vídeo de Nádia Marques soltando a voz na varanda de casa viralizou nas redes sociais esta semana. A pedagoga de 62 anos ganhou muitos fãs virtuais com sua interpretação de "Andanças", sucesso na voz de Beth Carvalho.

As imagens, publicadas pela primeira vez na web em maio pela jornalista Millena Wainer, voltaram a circular recentemente, para alegria da cantora de ocasião, que só investiu na performance para irritar sua vizinha.
"Eu gosto de cantar, se estou triste eu canto, se estou contente canto, se estou lavando a roupa, canto. Eu cantei para perturbar uma vizinha minha, que me chamou pra ir no churrasco e falei que só iria se ela colocasse o karaokê. Como ela disse que não iria colocar, coloquei minha caixa de som na varanda e aí a filha dela gravou e filmou, daí viralizou, você acredita?", contou ela ao portal G1.

Segundo Nádia, os moradores da vila onde mora não veem problema na apresentação e até curtem a música.

"Meus vizinhos pedem para avisar quando vou cantar para eles verem e gravarem, mas não quero isso não, vou cantar só quando eu estiver com vontade", disse ela.

Ao fazer sucesso novamente na internet, a pedagoga comemorou e fez um pedido: conhecer Regina Helena Souza, mais conhecida como Regina Rouca.
"Eu sou a Nádia, cantora da varanda, e estou viralizando de novo. Quero encontrar com a minha amiga Regina Rouca. Tô de olho, hein!", brincou ela, que também já apareceu interpretando "Você Me Vira a Cabeça (Me Tira do Sério)", do repertório de Alcione, e "O Mundo é um Moinho", composição de Cartola.
*Yahoo

Nenhum comentário