PREFEITURA DIVULGA LISTA DE SELECIONADOS DO PROJETO QUALIFICA ARTISTA MANAUARA


A Prefeitura de Manaus, por meio da Secretaria Municipal do Trabalho, Empreendedorismo e Inovação (Semtepi), da Fundação Municipal de Cultura, Turismo e Eventos (Manauscult) e do Conselho Municipal de Cultura (Concultura), divulga nesta quinta-feira, 21/10, a lista de selecionados para as 60 vagas gratuitas nos cursos “Gestão Financeira para Carreira Artística” e “Como Impulsionar sua Carreira na Era Digital”, destinados a artistas manauaras. A lista completa pode ser conferida em semtepi.manaus.am.gov.br, a partir das 19h.

 

Os cursos serão ministrados pelo Instituto de Educação Professor Marchelli de Almeida Crispim (Iemac) e fazem parte do projeto “Qualifica Artista Manauara: o sucesso depende de você 4.0”.

 

O objetivo é ofertar capacitação e qualificação profissional para todos os artistas residentes em Manaus, atuantes nos diversos segmentos da arte, para impulsionar e despertar para o próprio sucesso, por meio de sua desenvoltura e destreza, favorecendo-os ao engajamento profissional de sua carreira. É voltado a artistas manauaras, que tenham a partir de 16 anos, com ensino fundamental completo.

Nenhum comentário