“ALIVIA PRA NÓS”: TORCEDORES DO GRÊMIO PEDEM PARA FLAMENGO ‘PEGAR LEVE’ NO DUELO ENTRE AS EQUIPES

Foto: Lucas Uebel / Grêmio

O Flamengo entra em campo nesta terça-feira (23), diante do Grêmio, em duelo atrasado da segunda rodada do Brasileirão. Este será o último confronto do Mengo antes da final da Libertadores, que ocorre no sábado (27), e por isso deve ir com os reservas. Por outro lado, o time gaúcho joga a vida na competição, já que está prestes a ser rebaixado no torneio. Esse desespero fez com que torcedores da equipe do sul pedissem para o Rubro-Negro “aliviar” no embate.

Na tarde deste domingo (21), enquanto a delegação rubro-negra deixava o hotel, alguns torcedores do Grêmio que estavam na porta local chegaram a dizer: “Renatão, alivia pra nós, por favor”, se dirigindo ao treinador do Fla. Em outro momento, gritaram para os jogadores que saíam do estabelecimento: “Galera, vão pegar leve com o Grêmio, tá?”. As imagens foram divulgadas pelo jornalista Mauro Sant Anna, em seu Twitter.

VEJA O VÍDEO:

Com 33 jogos disputados, o Grêmio soma apenas 35 pontos e ocupa a 18ª posição no Campeonato Brasileiro. São dez vitórias, cinco empates e 18 derrotas na competição. Restando cinco duelos para disputar, o time do sul precisa vencer a todo custo se quiser escapar da degola – o primeiro time fora da zona de rebaixamento é o Juventude, com 39.

O Flamengo, por sua vez, figura na segunda colocação do torneio nacional, com 66 pontos, porém, está com o foco totalmente voltado para a grande decisão da Libertadores, no próximo sábado (27). Mas antes, tem o compromisso diante do Grêmio a cumprir e os comandados de Renato Gaúcho entram em campo contra o Grêmio nesta terça (23), às 21h (horário de Brasília).

*Coluna do Fla

Nenhum comentário