CABELEIREIRO É EXECUTADO COM PELO MENOS 15 TIROS NO ZUMBI

 

Divulgação

Dayene João de Araújo Barbosa, 38, foi assassinado a tiros na noite deste domingo (21). O crime aconteceu por volta das 19h na Rua Santa Helena, bairro Zumbi dos Palmares, zona Leste de Manaus.

Segundo testemunhas, o homem era cabeleireiro na região, conhecido como ‘Dayene’. Segundo o delegado Fábio Silva, a vítima foi alvo de criminosos que chegaram no local em uma motocicleta e atiraram pelo menos 15 vezes.

“Esse é um crime de execução, que pelas características, pode ter ligação com tráfico de drogas. Esta é uma área onde há muitos homicídios, mas a polícia já está tentando reverter essa situação”, afirmou.

O Departamento de Polícia Técnico-Científica, a vítima levou de 13 a 15 disparos de pistola calibre 40. O corpo foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML). O crime será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

Ainda segundo o delegado Fábio Silva, as pessoas evitam dar muitas informações por medo, mas o número 181 está disponível caso a população tenha alguma informação que possa auxiliar as investigações.




Fonte: D24am

Nenhum comentário