CASAL SE FILMA FAZENDO SEXO NO ALTAR DE IGREJA E É ALVO DE INVESTIGAÇÃO POLICIAL

 

Foto: Reprodução

A pequena localidade de Bree, na Bélgica, vive por estes dias um verdadeiro escândalo, após se tornarem virais imagens que mostram um casal a fazer sexo no altar da igreja local, a Igreja de Sint-Michiels.

De acordo com o The Brussels Times, após o vídeo explícito ter sido divulgado amplamente nas redes sociais, a polícia abriu uma investigação e está à ‘caça’ dos envolvidos. A identidade dos membros do casal não foi divulgada, mas as autoridades adiantam que estão em causa dois crimes, um de atos obscenos e outro de distribuição de material pornográfico, já que terá sido o casal a divulgar as imagens.

No vídeo, é possível ver o casal, atrás do altar, com a mulher debruçada sobre a mesa. O homem está atrás dela, a gravar durante o ato, trocado o telemóvel de mão enquanto vai agarrando a cintura da parceira.

Segundo o diácono local, Jaak Janessen, a queixa às autoridades não partiu dos párocos. "Não sei os detalhes, mas não fomos nós a decidir apresentar a queixa, apesar de considerarmos isto absolutamente inaceitável. Não é só a indecência em público: eles estão também a abusar da igreja", considerou.



Correio da manhã*

Nenhum comentário