CONFUSÃO: MC POZE TEM SHOW INTERROMPIDO PELA POLÍCIA MILITAR E PÚBLICO VAI A LOUCURA; VEJA VÍDEO


Um vídeo que circula nas redes sociais, mostra o momento em que o show do MC Poze do Rodo, é interrompido pela Polícia Militar. O evento ocorreu no último domingo (7), no Via Show, localizado na avenida Augusto Montenegro, em Belém.

De acordo com informações preliminares, os policiais invadiram o palco dispensando os músicos do MC e ordenando encerrar a festa.

Nas imagens é possível observar o momento em que o público se revolta e começa a jogar bebidas e objetos contra os policiais. Um deles revidou atirando com uma espingarda de balas de borracha em direção ao público.

Mc Poze se pronunciou sobre o ocorrido e disse que foi surpreendido pela ação policial e que não compreende a razão da abordagem.

“Estava na quarta música, quando a polícia subiu no palco e mandou acabar o evento. O motivo, não sei. Só sei que foi o maior ‘pavão’, começaram a jogar garrafas, tacar as coisas no palco (…) Estava fazendo meu show, a polícia mandou nos retirar e fomos pra van, da van viemos para o hotel”, contou.

Ainda não há mais informações sobre o caso.

Veja vídeos:




*CM7 BRASIL

Nenhum comentário