DOBRADINHA À VISTA: SABÁ REIS RECEBE AFAGOS DE WILSON LIMA EM EVENTO NA ZONA NORTE

 

                SEC SABÁ REIS RECEBE UM “MIMO” DO GOV WILSON LIMA

Em ritmo de pré-comício, esta tarde na Comunidade de Itaporanga, Santa Etelvina, zona Norte, o governador Wilson Lima em vários momentos fêz questão de cumprimentar e abraçar o sec de limpeza do município o ex-deputado estadual Sabá Reis, cotado na bolsa de apostas para compor a chapa de reeleição com o atual governador para as próximas eleições. E justiça seja feita: Sabá tem sido um guerreiro na atual gestão de David Almeida, onde tem se notabilizado por deixar a cidade mais humana e digna para se viver.

Neste evento, o prefeito de Manaus, David Almeida, e o vice-prefeito e secretário municipal de Infraestrutura, Marcos Rotta, assinaram cerca de três convênios com o governador do Estado, Wilson Lima, no valor de R$ 155 milhões, para ações de infraestrutura em alguns bairros na cidade de Manaus e incentivo ao desenvolvimento da agricultura.


                  Na Festa das Luzes, Wilson Lima fêz questão de prestigiar Sabá Reis e David Almeida

As ações fazem parte do “Pacote de Obras de Verão”, que integra o Programa de Crescimento Econômico e Social de Manaus, o "Mais Manaus", lançado na segunda quinzena de junho pelo prefeito David Almeida e pelo vice-prefeito Marcos Rotta, que, entre outros serviços, prevê a recuperação de pelo menos 10 mil ruas na capital.

As obras irão beneficiar todas as zonas da cidade com a implantação de pavimentação asfáltica, levando melhorias para todos os bairros.

Na ocasião, Wilson mencionou que este dueto não se resumia apenas neste evento mas acenou com mais estímulos financeiros para a cidade de Manaus, o que foi recebido com muitos aplausos e abraços por parte de David Almeida ao governador do Estado.

                       WILSON LIMA E SABÁ REIS, SERÁ A DOBRADINHA PARA 2022?

Imagens: Valdo Leão

Da Redação

Nenhum comentário