GRÊMIO X FLUMINENSE: ONDE ASSISTIR, HORÁRIOS E ESCALAÇÕES

 

LUCAS UEBEL/GREMIO FBPA

Duelo de tricolores por objetivos distintos nesta terça-feira (9/11). De um lado, o Grêmio joga mais uma partida pela permanência na série A, do outro, o Fluminense precisa dos três pontos para seguir na briga por uma vaga na Libertadores. A partida será na Arena do Grêmio é válida pela 31ª rodada do Brasileirão.

Em situação delicada, o Tricolor Gaúcho vem de três derrotas consecutivas. A última delas justamente no Gre-Nal, quando a equipe acabou derrota por 1 x 0 para o rival em pleno Beira-Rio. Com 26 pontos, o Grêmio precisa da vitória a qualquer custo para se aproximar de Juventude e Sport, que tem 30 pontos cada e completam o Z4.

Do outro lado, o Flu quer se manter vivo na briga por uma vaga na Libertadores. O Tricolor das Laranjeiras está na 8ª posição da tabela com 42 pontos somados, 5 a menos que o Corinthians, que é o 6º na classificação, garantindo vaga na pré-Libertadores.

Veja mais detalhes da partida.

Escalações (prováveis):

Grêmio: Brenno; Rafinha (Vanderson), Pedro Geromel, Kannemann e Diogo Barbosa (Rafinha); Lucas Silva e Mateus Sarará; Douglas Costa, Campaz e Ferreira; Diego Souza. Técnico: Vagner Mancini.

Fluminense: Marcos Felipe; Samuel Xavier, Nino, David Braz e Marlon; André, Martinelli, Jhon Arias e Luiz Henrique; John Kennedy e Fred. Técnico: Marcão.

Local: Arena do Grêmio, em Porto Alegre (RS)

Data: Terça-feira (9/11/2021)

Horário: 21h30

Arbitragem: Vinicius Gonçalves Dias Araujo (SP)

Transmissão: Premiere (pay-per-view)




Metrópoles*

Nenhum comentário