HOMEM É ASSASSINADO A TIROS APÓS DISCUSSÃO EM CASA DE SHOW DA ZONA LESTE DE MANAUS

Divulgação

Manaus – Márcio Vieira de Souza, 28, foi assassinado a tiros nesta segunda-feira (8). O crime aconteceu na Avenida Autaz Mirim, bairro São José,  zona leste de Manaus.

De acordo com informações da polícia, por volta das 05h, Márcio teve uma discussão com dois homens até  o momento não identificados. Após o conflito, os indivíduos saíram do local e minutos depois retornaram em posse de arma de fogo.

Ainda conforme as informações, a dupla se aproximou de Márcio e um deles efetuou cerca de cinco disparos de arma de fogo contra a vítima que não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. Os criminosos fugiram do local. Não há informações sobre a motivação do crime

Policiais da 9ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) foram acionados e chegaram no local isolaram a área do crime. Equipes do Departamento de Polícia Técnico-Científico realizaram a perícia.

O Instituto Médico Legal (IML) realizou a remoção do corpo da vítima. O caso será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).



 



Fonte: D24am

Nenhum comentário