IMAGENS FORTES! ASSALTANTE MORRE E COMPARSA É SOCORRIDO APÓS TROCA DE TIROS COM POLICIAIS NO NOVO ISRAEL

Foto: Divulgação

Um assaltante morreu no local e o outro foi levado em estado grave para o Hospital e Pronto-Socorro Dr. Platão Araújo, na tarde desta segunda-feira, 8, após troca de tiros com policiais militares.


A perseguição policial teve início após uma equipe da 18ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) ser chamada por uma vítima do arrastão que estava sendo praticado por dois bandidos em uma motocicleta de cor vermelha.


A vítima já havia informado que os bandidos que roubaram seu telefone celular estavam armados e ao se aproximarem da dupla na Avenida Igarapé do Passarinho, bairro do Novo Israel, os policiais foram recebidos a tiros.


Diante da ofensiva violenta com um assaltante dirigindo em alta velocidade e o que estava na garupa atirando o tempo todo contra a viatura, os policiais revidaram imediatamente e acertaram a dupla que caiu com a motocicleta.

 

Médico do Samu confirmou que um bandido

estava morto e o outro ainda estava respirando

 

Um dos criminosos ainda estava respirando e o outro já estava morto quando a equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou ao local, após um chamado de emergência dos policiais militares.


Um dos vídeos gravados por populares mostram um bandido morto na calçada da avenida e o comparsa sendo colocado na maca pela equipe do Samu para ser levado para o HPS Dr. Platão Araújo, onde deu entrada com risco de morte.


A troca de tiros de bandidos com policiais militares aconteceu por volta das 15h e quando o médico do Samu confirmou a morte de um dos assaltantes, também foram acionadas as equipes da Delegacia de Homicídios, Perícia Criminal e do IML.


Os nomes dos assaltantes devem ser divulgados nas próximas horas e de acordo com as últimas informações, as armas de fogo que estavam com os dois criminosos foram apresentadas no plantão do 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP).

 

ATENÇÃO! IMAGENS FORTES!

   

 

 




Fotos: Divulgação

*Zacarias

Nenhum comentário