IMAGENS FORTES! CADEIRANTE E BANDIDO MORREM DURANTE ASSALTO NESTE DOMINGO NO BAIRRO DE PETRÓPOLIS

Foto: Divulgação

O cadeirante Edgar de Barros da Silva, 50 anos, foi morto com várias facadas, no começo da tarde deste domingo, 21, durante um assalto a sua residência.


Um assaltante identificado como “Keven Negão” também morreu depois de ser espancado brutalmente por populares e baleado por um “justiceiro”.


O latrocínio aconteceu no começo da tarde deste domingo, 21, na Rua Cunha Melo, bairro de Petrópolis, Zona Sul de Manaus, quando a vítima teve a casa invadida pelos criminosos.


A adolescente conhecida como “Magrela”, que é namorada e comparsa de “Keven Negão”, participou do assalto seguido de morte na casa do cadeirante.

 

Momento em que o assaltante "Keven Negão" é

 socorrido e levado ainda com vida para o SPA da 

Zona Sul, onde veio a óbito

 

A menor de idade teria desferido as facadas no cadeirante quando sua casa foi invadida e mesmo sendo um deficiente físico ele teria reagido ao assalto.


“Keven Negão” e a adolescente estavam fugindo do local quando foram perseguidos por um grupo de moradores, que também prenderam um terceiro envolvido no crime.


A adolescente também apanhou dos moradores, mas somente “Keven Negão” foi baleado com quatro tiros pelo “justiceiro” e morreu ao dar entrada no SPA da Zona Sul.

 

Esse era o "Keven Negão" que comandou o assalto em

que ele morreu juntamente com o cadeirante Edgr Barros 

 

Uma equipe de policiais da 3ª Cicom atendeu a ocorrência e apreendeu a adolescente e o outro homem que participaram do assalto e morte do cadeirante.


Segundo informações dos policiais, quando chegaram ao local juntamente com a equipe do Samu o assaltante “Keven Negão” e a vítima Edgar Barros ainda estavam vivos.


A vítima e o criminoso deram entrada com vida no Serviço de Pronto Atendimento da Zona Sul, mas morreram logo em seguida.

 

Negão ficou agonizando no chão até ser

socorrido e finalmente morrer no SPA

da Zona Sul de Manaus

 

A menor de idade acusada de dar as facadas no cadeirante atacado em sua casa, foi apresentada na Delegacia Especializada em Apuração de Atos Infracionais (DEAAI).


Os corpos do assaltante e do cadeirante morto no decorrer do assalto foram removidos do necrotério do SPA da Zona Sul pela equipe do Instituto Médico Legal.


O terceiro assaltante não teve o nome divulgado foi apresentado no 1º Distrito Integrado de Polícia (DIP) ser autuado em flagrante por crime de latrocínio.


ATENÇÃO! IMAGENS FORTES!  

 

 

 

  

Fotos: Divulgação

*Zacarias

Nenhum comentário