MC MELODY REVELA AFFAIR COM MEL MAIA E NÃO DESCARTA NAMORO SÉRIO

 

Reprodução - Instagram

MC Melody, de 14 anos, e Mel Maia, de 17 anos, começaram a terça-feira (09) entre os assuntos mais comentados do Twitter. O motivo seria um possível affair entre a funkeira e a atriz da Globo.

Em entrevista ao "Pod da Dri", a cantora foi questionada sobre relacionar-se com mulheres. Em resposta, ela não se intimidou. "Eu sou de boa, inclusive, Mel Maia... estamos aí", disse ela, mandando uma indireta para atriz. "Eu acho que a coleguinha está querendo", replicou a apresentadora, colocando lenha na fogueira. 

Em continuidade, Melody explicou. "Mas não sou só eu [que estou querendo]. Quem deu ideia primeiro foi ela. Estamos juntas nessa", comentou, dando a entender que o sentimento na relação é recíproco. Nos momentos seguintes, a MC não negou que as duas trocam mensagens nas redes com frequência.

A apresentadora, então, foi mais específica e quis saber se Melody e Mel Maia já chegaram se relacionar. Neste momento, Bella, irmã da MC, interrompeu e disse. "Já sim e sempre". Impressionada com a revelação, a anfitriã questionou se a funkeira repetiria a "ficada" com a atriz. "Com certeza", pontuou Melody. A respeito de um relacionamento, ela foi mais comedida. "Quem sabe?". Assista ao vídeo.

Nas redes sociais, principalmente no Twitter, fãs das duas artistas logo começaram a comentar sobre o assunto. Alguns ficaram surpresos com a revelação pelo fato de ambas serem jovens, com idades de 14 e 17 anos. Outros demonstraram apoiar o affair. Confira reações compartilhadas na plataforma.

Apesar da repercussão que o caso tomou, até o momento, Mel Maia não se posicionou sobre o assunto. MC Melody, por sua vez, também não abordou o caso novamente.



IG*

Nenhum comentário