MÉDICO RELEMBRA CHOQUE AO RECONHECER CORPO DE MARÍLIA MENDONÇA EM ACIDENTE

Imagem: BandNews/Instagram

O diretor técnico do Samu, Kleyton Carvalho, foi o primeiro médico a chegar ao local do acidente de avião com Marília Mendonça e mais 4 pessoas, no interior de Minas Gerais, para constatar se havia sobreviventes.

Em entrevista à BandNews, Kleiton contou como estava o cenário dentro da aeronave e do choque ao confirmar que uma das vítimas se tratava da cantora.

"Pela situação que eu me deparei dentro da aeronave, era quase impossível as vítimas estarem vivas. A aeronave estava bastante danificada, bastante quebrada, tinha pertences, malas sobre as vítimas. O local é de muito difícil acesso, uma coisa que chamava bastante atenção também era a quantidade de combustível. Além disso, durante a operação, não sabíamos se a aeronave ia cair ou não sobre a cachoeira, né?", relembrou.

O médico relatou ainda que encontrou primeiro Henrique Bahia, produtor da artista, caído no chão. Marília estava próximo a uma poltrona e objetos pessoais caídos sobre os passageiros.

As mortes foram constatadas ainda no avião para que as famílias fossem avisadas antes de vazar para a imprensa. Kleyton acredita que a causa das mortes tenha sido politraumatismo.

"Quando eu entrei na aeronave, é muito difícil, muito complicado. Não só por serem pessoas conhecidas, mas são vidas, né? Ceifadas pelo acidente. E eu sou um fã incondicional também da Marília. Quando percebi que o avião era dela, isso foi para nós um grande choque", contou.



*PORTAL DO HOLANDA

Nenhum comentário