NENHUM DA COVID-19. ACOMPANHE O MOVIMENTO NOS CEMITÉRIOS DE MANAUS



A Prefeitura de Manaus informa que um total de 30 sepultamentos foi registrado nos cemitérios da capital do Amazonas, nesta sexta-feira, 19/11. Desses, 29 foram nos espaços gerenciados pela Secretaria Municipal de Limpeza Urbana (Semulsp), sem opção pelo serviço de cremação. Não houve registro de óbito oriundo de outra cidade. Em um dos cemitérios particulares, houve o registro de um enterro no dia de hoje. 

Entre as causas das mortes do total de sepultamentos nos cemitérios públicos da capital do Amazonas uma foi declarada como Covid-19, e nenhum caso suspeito. No único espaço privado que realizou sepultamento nesta sexta-feira, não houve registro de óbito pelo novo coronavírus. 



               SEC SABÁ REIS - TITULAR DA PASTA DA LIMPEZA MUNICIPAL


O município informa ainda que houve o registro de sete óbitos em domicílio e que, do total de sepultamentos nos cemitérios públicos neste dia, seis foram atendidos pelo serviço SOS Funeral, coordenado pela Secretaria Municipal da Mulher, Assistência Social e Cidadania (Semasc). 

O balanço de sepultamentos não considera o número de enterros realizados no cemitério Parque Tarumã, visto que a administração do local não repassou os dados do dia de hoje. 

-- -- --

Texto – Divulgação / Semulsp

Nenhum comentário