NO INÍCIO DE UM ROMANCE, MARÍLIA MENDONÇA APARECE AO LADO DE MATHEUZINHO NOS BASTIDORES DE GRAVAÇÃO DE DVD. VEJA VÍDEO

Foto: DIVULGAÇÃO

Marília Mendonça vivia um momento feliz na carreira, retomando a agenda de shows. Mas a cantora aproveitava também um momento especial na vida pessoal.

 

Ela e o cantor Matheuzinho, de 26 anos, estavam no início de um romance. Os dois já eram vistos juntos nos bastidores, como mostra um vídeo feito (veja abaixo) no dia 25 de outubro, 10 dias antes do acidente que matou a artista, na última sexta-feira.

 

Marília e Matheuzinho aparecem lado a lado, sentados num sofá, no camarim da gravação do DVD de Guilherme e Santiago, gravado na data, em Goiânia. Nas imagens, vê-se uma confraternizão de artistas da música sertaneja, com muitas risadas e cantoria. Enquanto Bruno, que faz dupla com Marrone, canta, animando os amigos, a cantora e seu novo affair, grudadinhos, conversavam e se também se divertiam.


Com amigos em comum, Marília Mendonça e Matheuzinho, de 26 anos, foram se aproximando nos últimos tempos, depois do término da cantora com Murilo Huff, pai do seu filho Leo, de 2 anos.

 

No último sábado, após a tragédia, ele se pronunciou através das redes sociais, postando alguns cliques da intimidade do novo casal. Eles haviam se encontrado um pouco antes do acidente e um novo encontro estava marcado para o domingo.

 

Marília Mendonça com Matheuzinho e o cantor Bruno (à frente)

 

"Marília, meu amor, estou com meu coração devastado, sem chão, nem sei se consigo escrever aqui tudo o que estou sentindo. Dói demais. Quando te deixei na academia, nos despedimos e prometemos nos ver domingo.

 

Marília Mendonça com Matheuzinho nos bastidores da gravação do DVD

Fotos: Divulgação 
 

Conversamos tanto essa madrugada, né, Fifi? Falamos sobre tudo! Vivemos momentos lindos e felizes! Você foi uma filha exemplar, uma mãe dedicada, uma pessoa que sempre quis ajudar a todos que a rodeavam, uma profissional determinada e, sem dúvida, uma mulher maravilhosa que tive o privilégio de tê-la ao meu lado e pude dividir momentos incríveis, mesmo que por pouco tempo", escreveu Matheuzinho numa postagem no Instagram.


*Extra

Nenhum comentário