REDE DE FARMÁCIAS GARANTE VANTAGENS EXCLUSIVAS PARA BLACK FRIDAY

 

Divulgação

A Bemol Farma antecipou a “Black Friday” e dará até 60% de descontos em sua carta de produtos incluindo frete grátis.

Com a expectativa de uma Black Friday melhor que a 2020, o comércio brasileiro se prepara para uma edição “pós” pandemia do evento comercial mais esperado pelo consumidor em todo o mundo. E a Bemol Farma proporciona aos seus clientes a chance de economizar ainda mais nesse período em que o mercado oferece produtos e serviços com descontos atrativos. Serão 12 dias de ofertas com facilidades e vantagens em todos os canais de vendas da rede de farmácias. 

Descontos que chegam até 60% em mais de 1000 produtos selecionados dos segmentos de medicamentos, dermocosméticos, vitaminas e suplementos, itens de higiene infantil e adulta, masculina e feminina, perfumaria e maquiagem. Além disso, a rede de farmácias oferece dentro do seu sistema de bonificação uma multiplicação de pontos. De acordo com o canal de compra cada ponto será duplicado na compras diretamente nas lojas físicas e triplicado nas televendas e compras no site e no Whatsapp oficial da Bemol Farma.

Tradicionalmente a Black Friday é realizada na última sexta-feira do mês de novembro. Uma tradição norte-americana criada nos anos 70 e sempre após o feriado de Ação de Graças. É nesta data que a maioria dos consumidores aproveitam para concretizarem seus sonhos de consumo, geralmente baseados em eletrodomésticos, eletrônicos e até viagens. Porém, com a pandemia de covid-19 uma das principais preocupações da população está na área da saúde. E foi pensando nisso que a Bemol Farma, este ano, antecipou o período de ofertas que irá de 19 a 30 de novembro.

PAGAMENTO E FRETE – Em todos os canais de compra da Bemol Farma (lojas, site, televendas e WhatsApp) o cliente poderá pagar no cartão Bemol em até 5 vezes sem juros e 12 vezes no cartão de crédito. O frete será gratuito para as mais de 60 cidades que a Bemol Farma atende nos estados do Amazonas, Roraima, Rondônia e Acre. Para aproveitar essas vantagens o cliente poderá acessar o site www.bemolfarma.com.br ou ligar 0800 726 8300.

Para Carytha Almeida, diretora comercial da Bemol Farma, a Black Friday reforça o compromisso da rede de farmácias com seus clientes. “Nós queremos estar sempre próximos aos nossos clientes. Durante a pandemia os apoiamos contribuindo com a manutenção da sua saúde. E nessa Black Friday iremos prestigia-los com descontos expressivos que permitirão abastecer seus estoques de produtos para seu cuidado e bem-estar”.

Ainda de acordo com a diretora, as perspectivas para este ano são bastante positivas, tanto para o comércio físico quanto para o online, este último principalmente. “Os clientes criaram o hábito de usar o canal online e este representa em média mais de 13% das vendas totais”. E anunciou novidades em relação às vendas online: “As vendas através do site da Bemol Farma contarão com pontuação triplicada de Bônus Bemol, além da grande novidade dessa Black Friday, nossa primeira Live Commerce”, destacou.

Nenhum comentário