SANTOS X PALMEIRAS: ONDE ASSISTIR, HORÁRIOS E ESCALAÇÕES

 

Ivan Storti/Santos FC

Vai ter clássico paulista esquentando a 30ª rodada do Campeonato Brasileiro. Neste domingo (7/11), Santos e Palmeiras jogam na Vila Belmiro.

Embalado após duas vitórias consecutivas, o Peixe vai contar com o apoio da torcida que esgotou todos os ingressos para garantir mais três pontos. Apesar do momento bom, o Santos ainda luta na parte mais baixa tabela. O time da Vila Belmiro é o 15º colocado com 35 pontos, 5 a mais que Sport, primeiro time no Z4.

Já o Verdão ainda sonha com a taça do Brasileirão. 3º colocado, o Palmeira está 10 pontos atrás do Atlético-MG, líder da competição. Além de manter viva a briga pelo título, vencer significa manter a preparação para a final da Libertadores em alto nível.

Veja mais detalhes da partida.

Escalações (prováveis):

Santos: João Paulo, Danilo Boza, Emiliano Velázquez e Robson Reis; Madson, Vinicius Zanocelo, Felipe Jonatan e Marcos Guilherme; Marinho, Diego Tardelli e Lucas Braga. Técnico: Fábio Carille.

Palmeiras: Weverton; Marcos Rocha, Gustavo Gómez, Luan e Piquerez; Felipe Melo, Zé Rafael (Danilo), Raphael Veiga e Gustavo Scarpa (Luiz Adriano); Dudu e Rony. Técnico: Abel Ferreira

Local: Vila Belmiro, em Santos (SP)

Data: domingo (7/11)

Horário: 16h

Arbitragem: Raphael Claus (SP)

Transmissão: Rede Globo, TNT e Premier




Metrópoles*

Nenhum comentário