TORCEDORA DO FLAMENGO, MARÍLIA MENDONÇA É HOMENAGEADA EM JOGO NO MARACANÃ

 

Reprodução

O Clube de Regatas do Flamengo, time do coração de Marília Mendonça, prestou 1 minuto de silêncio em homenagem póstuma pela morte precoce da cantora. O clube carioca enfrenta o Atlético-GO, clube do estado da cantora, em partida atrasada válida pelo Campeonato Brasileiro, na noite desta sexta-feira (5), no Maracanã.

Até o momento da postagem dessa matéria, o Flamengo vencia a partida por 1 a 0, gol de Michael. No início da partida, os dois times ficaram em silêncio por 1 minuto, enquanto no telão do estádio, uma foto da cantora e um pequeno texto de homenagem era exibidos.

“O Clube de Regatas do Flamengo lamenta profundamente a morte da cantora rubro-negra Marília Mendonça, vítima de um acidente aéreo em Minas Gerais. Muita força aos familiares, amigos e fãs neste momento tão triste. Descanse em paz, Marília.”, escreveu o clube em nota.

Na final da Libertadores de 2019, em que o Flamengo foi campeão em cima do River Plate, Marília Mendonça comemorou a vitória. “Futebol é isso! parabéns flamengo! gabigol, você é estranho, cara! kk”, escreveu no Twitter, dia 23 de novembro.




Manaus alerta*


Nenhum comentário