TRISTEZA: IDOSO BALEADO NA FRENTE DA NETA DURANTE ASSALTO NO SÃO JOSÉ MORRE EM HOSPITAL DE MANAUS


Mais uma vítima da criminalidade em Manaus. Valdemar de Azevedo Guimarães, de 63 anos, morreu no último sábado (6), no Hospital Platão Araújo, localizado na zona Leste de Manaus. O idoso foi baleado na frente da própria neta após reagir a uma tentativa de assalto.

Valdemar estava internado há um mês desde o ocorrido, onde foi atingido por um disparo de arma de fogo e não resistiu a gravidade do ferimento e foi a óbito.

O caso ocorreu dia 6 de outubro na frente da residência onde morava com a família, no bairro São José, zona Leste. No dia do crime, Valdemar estava dentro de seu carro estacionado na frente da própria casa, aguardando a neta para saírem. Assim que a menina entrou no carro, dois homens, não identificados, correram em direção ao banco do motorista e anunciaram o assalto.

Valdemar se assustou e acelerou o veículo no intuito de fugir dos criminosos, mas acabou sendo atingido por um disparo de arma de fogo. Os suspeitos fugiram logo após o ocorrido.

O crime foi registrado por câmeras de segurança da residência de Valdemar e está em posse da polícia, que investiga o crime e busca mais informações que levem até a identidade dos suspeitos.


VEJA O VÍDEO:






*CM7 BRASIL

Nenhum comentário