APÓS CASAR COM AMERICANO EM REALITY SHOW, AMAZONENSE AFIRMA QUE ESTÁ SENDO AGREDIDA POR ELE

 


Quem aí lembra do casal Karine e Paul? A Amazonense natural de Tonantins/Am que participou do reality americano ’90 dias para casar’. Karine, usou sua conta no Instagram para denunciar as agressões físicas e psicológicas que vem sofrendo pelo marido americano Paul Staehle. Os dois foram protagonistas de um reality show gringo, na ocasião Paul saiu do Estados Unidos para conhecer Karine no município do Amazonas, na época a jovem tinha 21 anos e o gringo 34.

Aparentemente Karine estava vivendo uma vida de “princesa”, já que saiu do Amazonas para morar fora do país com o americano, no entanto, nesta segunda-feira, dia 27, a Amazonense compartilhou prints e vídeos que mostra os ataques.

Karine então postou em seus stories.

“Estou tão cansada dele sempre dizer que eu sou a pessoa louca. Ele é manipulador e faz qualquer coisa para que ele nunca pareça mal”.

Através dos prints divulgados, ela continua:

“Nunca posso me defender que ele sempre fala que eu to colocando gasolina na fogueira. Fui simpática com ele no Natal. Mas estou tão exausta com tudo isso sempre que brigamos ele fala mal de mim para a mãe dele e para todos os amigos dele”, escreve.

Karine e o americano tiverem dois filhos fruto do relacionamento e alega que o marido tenta tirá-los dela.

“Tenho dois filhos que amo muito com toda a minha alma, ele quer tirar tudo de mim”.

Karine divulga um print se defendendo de uma suposta traição que ela sendo acusada, um dos motivos das brigas com o marido.

“Faltei à escola para poder limpar a casa porque ele está sempre ocupado no celular, quase desisti da escola por causa de todo o drama que ele fez ao carregar os vídeos no Instagram, Paul me expulsou de casa por causa desse

número +1 (502) 268….(preservar o número), a pessoa disse que eu estou traindo o Paul e que eu não vou pra escola”.

Karine continua se defendendo das acusações de traição.

“Quem me deixa na escola é o Paul, e quando o paul não me leva pra escola ele pede uber e ele pode ver se o uber sempre me deixa na escola”, argumenta.

Karine então finaliza a série de store: “Estou longe de casa sem ter para onde ir, e eu vou ficar sem internet pq o paul vai bloquear minha internet”.

A Amazonense estaria servindo apenas como fonte de renda para o americano, já que quem controla as finanças dela é ele, Karine tem um canal no onlyfans e do Cameo e o Instagram.




Amazonas News*

Nenhum comentário