Aconteceu!

CADEIRANTE JUSTIFICA MATAR VÍTIMA A FACADAS POR MOTIVO BANAL; CONFIRA

 

Foto: Jander Robson/Reprodução/Portal do Holanda
Paulo Henrique Mendes, vulgo 'Paulinho', preso nesta quinta-feira (23), suspeito de assassinar o pedreiro Samuel França, revelou que teria assassinado o 'colega' por algo muito banal.

Conforme o delegado Márcio André, titular do 25º Distrito Integrado de Polícia (DIP), o suspeito teria assassinado o trabalhador, porque o mesmo se recusou a pagar bebida alcoólica para ele.

“A vítima já se encontrava sentada no local na ocasião em que o suspeito chegou pedindo dinheiro para comprar bebida e consumir com os demais que estavam lá. A vítima teria se recusado a dar dinheiro e foi aí que o suspeito teria puxado um punhal que se encontrava debaixo do assento da cadeira de rodas e desferido pelo menos quatro golpes”, afirmou o delegado.

O crime que aconteceu no último dia 17 de outubro, no bairro Alvorada, Zona Centro-oeste de Manaus, foi registrado por câmeras de segurança, mas somente agora, o individuo foi localizado e preso.

Após ser detido, o suspeito foi encaminhado à Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), onde deve prestar esclarecimentos e ficar à disposição da Justiça.

* MIX DE NOTÍCIAS 

Nenhum comentário