CÂMERAS DE SEGURANÇA FLAGRAM O MOMENTO EM QUE BANDIDO FURTA ESTACIONAMENTO DE EMPRESA EM MANAUS

 

Reprodução

A motocicleta Honda Fazer, preta, placa OAK 8767 foi furtada na tarde desta terça-feira, 28, do estacionamento de uma empresa no bairro da Chapada, Zona Centro-Sul de Manaus.

As câmeras de segurança filmaram todos os movimentos do ladrão que primeiramente cuidou de verificar se o proprietário do veículo não estava por perto.

O ladrão olhou através das grades da porta da frente da Empresa, confirmou que não havia ninguém para atrapalhar sua ação criminosa e depois subiu na motocicleta e sair do local.

Bandido preso pela Rocam se disfarçava de entregador de delivery para fazer arrastão no bairro do Lago Azul, Zona Norte de Manaus

Aconteceu tudo muito rapidamente como mostram as imagens produzidas pelas câmeras de segurança que já estão em poder da polícia.

 O proprietário da motocicleta fez boletim de ocorrência na Delegacia Especializada em Roubos e Furtos de Veículos (DERFV) que já está investigando o crime.

O dono do veículo procurou a polícia logo após descobrir que sua motocicleta tinha desaparecido do estacionamento da empresa onde ele trabalha.

Qualquer informação que ajude a localizar o veículo roubado e na prisão do ladrão o número para denúncia é o 181 da Secretaria de Segurança Pública do Amazonas.

Vídeos:






Fonte: Portal do Zacarias

Nenhum comentário