CHEVROLET JOY E JOY PLUS SAIRÃO DE LINHA EM JANEIRO DE 2022, DIZ GM

Divulgação

O carro mais em conta da Chevrolet tem data marcada para sair de linha. Depois de anos coexistindo com o Novo Onix, o Joy (antigo Onix) e o Joy Plus (antigo Prisma) terão suas vendas encerradas definitivamente no Brasil. Assim, continuará sendo produzido, mas apenas para exportação aos mercados dos países latino-americanos. O anúncio foi feito para a rede de concessionárias na noite de ontem (29).

“A GM informa que deixará de ofertar os modelos Joy e Joy Plus no mercado brasileiro a partir de janeiro. Desde o lançamento do Novo Onix e Onix Plus , a empresa vem registrando uma intensa migração dos consumidores para versões mais tecnológicas e equipadas destes modelos. Com isso, a produção da linha Joy na fábrica de São Caetano do Sul passa a ser destinada exclusivamente para exportação.” 

Na fábrica de São Caetano, seguirão a todo vapor com a produção do Tracker e da Spin , que são de maior interesse para a GM. Curioso é que a fabricante também disse que o Joy passará a ter controle de estabilidade e tração de série na Argentina, onde o equipamento será obrigatório a partir de 1º de janeiro de 2022.

No Brasil, a GM tinha as vendas diretas como foco para a linha Joy. O Joy custa R$ 65.860, enquanto a geração atual do Onix sai por R$ 71.390. Ou seja, o que faz a compra do mais antigo compensar é quando se é uma empresa, pois o Onix é um carro bem mais novo e atende muito melhor o consumidor.





Fonte: IG

Nenhum comentário