DE OLHO NO MERCADO, SÃO PAULO NEGOCIA COM ATACANTE DOUGLAS COSTA

 

Gabriel Santos

O São Paulo segue se movimentando no mercado da bola. O Tricolor abriu negociações para contratar o atacante Douglas Costa, que está de saída do Grêmio, segundo publicado primeiramente pelo portal 'UOL' e confirmado pelo LANCE! .

Apesar do desejo de contar com o atleta, a diretoria são-paulina sabe que a negociação será difícil, principalmente pelo alto salário do jogador, um dos mais altos da equipe gaúcha. O Tricolor está no mercado a procura de atacantes e já sondou Romarinho, do Fortaleza além de Wesley, do Aston Villa-ING.

O São Paulo procura investir no mercado para melhorar o elenco. O técnico Rogério Ceni, inclusive, falou sobre a busca de jogadores de lado do campo, bons no um contra um, características que se encaixam com o estilo de jogo de Douglas Costa.

- Posições (de reforços) serão passadas para a direção, já citei várias vezes em entrevistas coletivas, faltam algumas posições, de um contra um, de lado de campo, é minha opinião, minha análise - disse o treinador após a derrota para o América-MG, no último jogo da temporada.

Pelo Grêmio, Douglas Costa disputou 28 jogos na temporada, marcando três gols e dando duas assistências. Ele também conviveu com lesões e polêmicas, como a do casamento marcado na reta final do Campeonato Brasileiro, quando o Imortal estava brigando contra o rebaixamento.




Lance!*

Nenhum comentário