EM LIVE, SARAH PONCIO DEFENDE MÃE BIOLÓGICA DE JOSUÉ: 'VÍTIMA COMO EU'

Sarah Poncio fez live para esclarecer sobre devolução de Josué - Foto: Reprodução/Instagram

Sarah Poncio falou pela primeira vez sobre o retorno de Josué para sua mãe biológica, que mora em Fortaleza. A criança estava com a família Poncio há quase 2 anos.

Na live, a influencer pediu aos seguidores que não atacassem e nem ameaçassem a família do menino. “Ela não consegue sair de casa com o Josué, as pessoas tiram foto. Eles não merecem passar por isso. Nós, como mães, passamos as coisas para os nossos filhos. Ela está dentro de casa", contou.

Sarah disse ainda que nunca teve contato com a família biológica e que as intermediações entre as famílias eram feitas por advogados. Ela também afirmou que a família biológica nunca pediu dinheiro dela.

"Quando ele voltou, comecei a ter contato direto. Fiz questão de vir aqui esclarecer, tanto pelas dúvidas até pelo bem-estar e segurança da família biológica, que vem sendo muito atacada e recebendo ameaças”, disse.

Em um dos trechos da live, a influencer afirma que a mãe de Josué foi vítima e esclareceu que quando ela aceitou ficar com a criança foi informado que o pequeno sofria maus-tratos. Em conversa com Sarah, a mulher negou a versão contada para a jovem.

“A história que ela conta é diferente da história que me contaram. Ela foi vítima também, assim como eu. Ela não fez nenhuma ruindade de abandonar e depois tomar. Quando ele veio para mim, o que chegou até mim, era que ele não tinha com quem ficar, que sofria maus-tratos. Não tinha para onde ir”, explicou ela.

“Isso mexeu muito comigo, como mãe. Eu só quis ajudar. Então falei para ela trazer o Josué e a gente dava um jeito. Não ia deixar a criança passar necessidade. Ele veio e foi passando os meses com a gente, se apegando”, acrescentou.

Sarah contou ainda que propôs a família biológica que vá para o Rio de Janeiro para que ambas as famílias possam conviver perto. "Ela falou que ia pensar. Eu espero que ela aceite. Eu trago ela para o Rio, quem ela quiser. Para ele poder crescer com meus filhos, que são irmãos dele, e os irmãos de sangue dele. As crianças não têm culpa disso".



*PORTAL DO HOLANDA

Nenhum comentário