EX-MUSA DO ONLYFANS RELATA ARREPENDIMENTO DE TER ENTRADO NA PLATAFORMA. VEJA FOTOS DA BELA

Foto: Reprodução

Depois de ver uma entrevista da cantora Anitta falando sobre o OnlyFans, a modelo Fernanda Henz, 26 anos, decidiu entrar na plataforma para faturar com seus conteúdos sensuais. Três meses depois, ela decidiu encerrar sua conta e abandonar seus assinantes. Na contramão de muitas famosas, ela se arrepende de ter vendido seus nudes e conta que a pressão dos próprios assinantes a fez desistir de tudo.

 

“Na época eu vi a Anitta falando que estava faturando muito com isso, e algumas amigas me indicaram também. Elas me incentivaram a entrar na plataforma. Como sempre gostei de mostrar meu lado sensual, achei que seria uma ótima oportunidade para ganhar dinheiro, principalmente porque estava numa fase de pandemia onde meus trabalhos como modelo estavam bem parados”, conta. “Fui na onda da Anitta e me dei mal. Descobri que não era para mim e me arrependi. Tive que lidar com pressão psicológica, nudes vazados e haters”.

 

No primeiro mês, Fernanda faturou R$ 40 mil com seus vídeos picantes. Sem tanto esforço, ela gravava tudo em casa de forma amadora. O que parecia ser uma oportunidade de faturar alto se transformou em pesadelo.


 

Fernanda Henz - Reprodução Internet

 

Fernanda Henz 4 - Fashion Alert

 

Fernanda Henz 6 - Fashion Alert

 

Modelo do reality 'A Bela do Verão' posa com lingerie sexy transparente e  mostra demais

 

 

Fernanda Henz - Reprodução Internet

 

A GATA DA HORA: Fernanda Henz é sensacional Jornal MEIA HORA - Gata da Hora

 

Fernanda Henz Pelada – Diamond Brazil – Gatas Lindas

 

Fernanda Henz Pelada – Diamond Brazil – Gatas Lindas

 

Fernanda Henz : r/panicats

Fotos: Reprodução


*Celebs

Nenhum comentário