JORGE JESUS ‘CONFESSA’ QUE FLAMENGO PODERIA TER ESPERADO MAIS

DIVULGAÇÃO - BENFICA

A contratação de Paulo Sousa para ser o novo treinador do Flamengo gerou enorme repercussão nas redes sociais. Isso porque, para uma ala da torcida rubro-negra, o clube deveria ter fechado com Jorge Jesus, campeão de tudo em 2019. No entanto, as tratativas com o Benfica e o fator ‘espera’ pela demissão por parte do presidente Rui Costa afastou Braz e Spindel de uma final feliz. Após o ocorrido, contudo, o Mister confidenciou a alguns amigos que o Rubro-Negro poderia ter ‘aguardado mais’.

Não é segredo para ninguém que Jorge Jesus era o ‘plano A’ do Flamengo ao longo de toda a estadia em Portugal. Braz e Spindel sempre tiveram o Mister na cabeça, mas o jogo duro implementado pela diretoria do Benfica dificultou as coisas. Sejam as notas de repúdio ao ‘assédio’ dos dirigentes do Mengão, aos péssimos resultados apresentados dentro de campo, a situação era terrível nos bastidores. No entanto, os Encarnados mantiveram o treinador e, a fim de não ficar ‘com as mãos abanando’, o Mais Querido fechou com Paulo Sousa.

Vale destacar que, além da enorme expectativa da torcida por um acerto com o Mister, alguns jogadores do Flamengo também estavam animados. Filipe Luís foi ao Estádio do Dragão para acompanhar a derrota do Benfica para o Porto, por 3 a 0. Diversos membros do elenco também mandaram mensagem de incentivo à um possível retorno de Jorge Jesus ao clube. No entanto, o final feliz não se concretizou. A informação é do portal ‘Goal’.

Com Paulo Sousa, o Mais Querido já começa a se organizar visando a próxima temporada. Ao longo desta semana, reuniões entre Braz, Spindel e o português ocorrerão no Velho Continente, com objetivo de definir as metas para 2022. A reapresentação do elenco rubro-negro está marcada para 10 de janeiro, no CT Ninho do Urubu. 16 dias depois, o Flamengo terá seu primeiro compromisso no ano, contra a Portuguesa-RJ, em jogo válido pelo Carioca.

*Colua do Fla

Nenhum comentário