MÃE DE MIRELLA FALA SOBRE SUPOSTO AFFAIR ENTRE A FILHA E WHINDERSSON

 

Reprodução

Rumores de que MC Mirella estaria vivendo um affair com Whindersson Nunes tomaram conta da internet nessa quarta-feira (15/12). Mãe da cantora, Dona Marcia negou à Quem que a filha esteja se envolvendo com alguém após o divórcio com Dynho Alves.

Fontes afirmaram à jornalista Fábia Oliveira, do Em Off, que a morena estaria vivendo um affair que Whindersson Nunes. De acordo com as fontes, a funkeira teria sido vista em um condomínio de Perdizes (SP), onde o humorista tem uma cobertura.

A reportagem afirma que Mirella chegou a passar uma noite toda na cobertura do ex-marido de Luísa Sonza. A funkeira teria gostado tanto do local que tenta alugar um apartamento no mesmo condomínio. Vale lembrar que ela deixou a casa que morava com Dynho após pedir o divórcio.

Boatos de Mirella e Whindersson vivem um affair começaram durante a Farofa da Gkay, festa da influencer Gessica Kayane que aconteceu em Fortaleza, no Ceará. A morena, no entanto, negou qualquer envolvimento com o humorista durante a Farofa.




Metrópoles*

Nenhum comentário