MAIARA PUBLICA TEXTÃO SOBRE SUPERAÇÃO APÓS TÉRMINO COM FERNANDO ZOR

 

Reprodução/Instagram

Após desabafar em seu Instagram e afirmar que recebeu “dois pares de chifres de presente de Natal”, Maiara utilizou o seu Instagram neste domingo (26/12) para postar um textão sobre superação. Ela terminou o seu relacionamento com Fernando Zor após vídeos e fotos do ex dançando com a massoterapeuta Franciele Padilha viralizarem na web.

A frase motivacional que a cantora publicou veio acompanhada de uma foto na qual ela aparece toda produzida. “A vida nos traz grandes desafios e aprendizados e tudo isso tem transformado minha vida num grande processo evolutivo. Resolvi aceitar a dualidade do ser humano porque todos nós acertamos e erramos, e reconheço que em 2021 tive muitos desafios e eu acredito que tudo que aconteceu me trouxe força e superação”, começou escrevendo.

“Com tudo isso, EU ESCOLHO transcender essas adversidades em poderes para fazer de 2022 o melhor ano de minha vida”, publicou. “Recria tua vida, sempre, sempre. Remove pedras e planta roseiras e faz doces. Recomeça”, completou a sertaneja.

Entenda

Pouco antes do Natal, Maiara decidiu colocar um ponto final na relação com Fernando Zor. Segundo a coluna LeoDias, ela confessou a algumas pessoas próximas que estava “cansada das atitudes do ex”. Ele foi visto em uma balada dançando com Franciele Padilha em uma balada.

Após o término, a cantora publicou uma série de fotos em seu Instagram em que revela que ganhou um “par de chifres” como presente de Natal e lamentou não ter ouvido Marília Mendonça.

Fernando se pronunciou pouco tempo depois e afirmou que Maiara estava fora de si e que nada tinha acontecido com a massoterapeuta. “E ela cai em pilha demais. Cai em pilha de hater!”, disse o cantor. Comentários publicados nas redes sociais reforçam que o cantor não teria se limitado a dançar com a jovem. Foi o estopim para que a cantora decidisse pelo rompimento.

Após a polêmica, Maiara pediu um homem decente como presente de Natal.

Do outro lado da treta, Franciele Padilha também ficou muito em evidência nas redes sociais. Em um primeiro momento, ela se orgulhou de estar em evidência e afirmou, a uma amiga, que iria para a balada “causar separação”.

Pouco depois, ela desabafou e disse que estava sendo ameaçada de processo pela equipe de Fernando e Sorocaba. Já no domingo (26/12), a massoterapeuta abriu o jogo sobre sua vida e afirmou que Fernando a relatou que era solteiro e que foi ele quem a chamou para dançar.





Metrópoles*

Nenhum comentário