‘ME TRAIU! LEVOU 7 FACADAS, O PRÓXIMO É VOCÊ’, DIZ HOMEM QUE MATOU EX-NAMORADA; OUÇA ÁUDIO

Foto: Reprodução

Brasil – Ketlin Chagas, de 19 anos, foi assassinada no último sábado (25) pelo ex-namorado, no município de Colombo, região metropolitana de Curitiba, no Paraná.

A Polícia Civil afirmou que a jovem foi vítima de feminicídio. O autor do crime foi identificado como Bruno Guilherme de Oliveira, de 26 anos. Inconformado com o término da relação, ele resolveu ir atrás de Ketlin para discutir a decisão dela.

A família de Ketlin informou que ela foi até o pesque-pague no sábado, onde participaria de uma festa de aniversário. Ao chegar no local, ele teria chamado a jovem para conversar, mesmo contra a vontade da família ela aceitou o convite, no entanto, a jovem não imaginava que o ex-namorado carregava consigo um sentimento de vingança.

Testemunhas alegaram que os dois discutiram do lado de fora do espaço, e que, após Ketlin tentar se afastar, o rapaz sacou uma faca e desferiu 7 golpes que atravessaram o corpo da jovem.

De acordo com a polícia, Ketlin já havia feito um boletim de ocorrência contra o suspeito em 13 de dezembro, dizendo que o ex-namorado estava ameaçando ela. De acordo com o delegado Bradock, a jovem, no entanto, não pediu uma medida protetiva contra o ex-namorado.

Ainda conforme o delegado Bradock, o suspeito fugiu do local com o celular da vítima e mandou mensagens ameaçando o novo namorado de Ketlin.

“Me traiu! Levou 7 facadas. O próximo é você, cara. O próximo é você, seu nóia”, disse o criminoso no áudio enviado por WhatsApp para o rapaz.

Ouça:

O corpo da vítima foi recolhido pelo Instituto Médico-Legal (IML) de Curitiba. O criminoso está sendo procurado pela polícia, e deve responder por feminicídio qualificado.

*CM7

Nenhum comentário