MULHER SE JOGA DO 4º ANDAR PARA ESCAPAR DE ATIRADORES

 

Foto: Reprodução/ De Olho São José

Curitiba – A madrugada desta quarta-feira (29) foi violenta em São José dos Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba. Atiradores invadiram um condomínio da cidade e realizaram disparos dentro de um apartamento. Dois homens e uma mulher, todos de aproximadamente 30 anos, foram baleados e morreram. Uma outra vítima se atirou da janela do quarto andar para escapar dos criminosos.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e a mulher, que pulou de aproximadamente 10 metros de altura, foi socorrida em estado gravíssimo. A vítima foi levada ao Hospital do Trabalhador, na capital, e corre risco de vida.

Tiros em condomínio

A ocorrência desta madrugada foi registrada em um condomínio conhecido de São José dos Pinhais. O local, que agora se chama condomínio das Flores, ficou famoso como condomínio Serra do Mar.

O residencial, que já registrou muitos crimes, teve os muros retirados em agosto deste ano, como uma medida para aumentar a segurança dos moradores. Entretanto, neste final de ano, o local volta a registrar ocorrência com mortes.

Segundo informações da página De Olho São José, os atiradores chegaram em um veículo e foram em direção ao apartamento das vítimas. No local estavam dois homens e duas mulheres. Muitos disparos foram ouvidos por moradores e três pessoas morreram dentro do imóvel.

Uma outra vítima conseguiu escapar da mira dos atiradores, porém, se atirou do quarto andar. A mulher teve ferimentos gravíssimos.

Os suspeitos fugiram após o crime. A identificação das vítimas não foi revelada. Ainda não se sabe a motivação dos assassinatos.


Fonte: R7

Nenhum comentário