MUSA DA VAI-VAI SOBRE PREPARAÇÃO PARA A FOLIA: 'SEXO ANTES DO DESFILE'. VEJA FOTOS DA GATA

Foto: Reprodução

Paula Lima, musa da Vai-Vai, protagonizou um ensaio sensual e falou sobre sua preparação para desfilar no Anhembi, em São Paulo. A jovem contou detalhes do que faz antes de entrar no sambódromo. "Faço sexo antes do desfile... Isso ativa substâncias no organismo, como serotonina, deixando a pessoa mais relaxada, menos ansiosa", disse ela, que ainda não está fazendo nenhuma preparação especial.

 

"Vem as festas de fim de ano. Vou deixar a dieta de lado. Depois penso em diminuir a quantidade de carboidratos, mas tudo com acompanhamento de um profissional", enfatizou.

 

A maior campeã do Carnaval de São Paulo, com 15 títulos, em 2022, a Vai-Vai traz um enredo que fala do reencontro dos negros com a sua origem narrado por uma ave sagrada africana. A escola mostra a busca pela África gloriosa de abundância, os valores para reconstrução pessoal para o futuro.


 

  

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Musa do Corinthians, Paula Lima cita dificuldade de se relacionar  amorosamente devido à venda de fotos sensuais | Entretenimento | Rondônia  Dinâmica

 

 

Foto: Samuel Melim

 Fotos: Reprodução

 

*Quem

Nenhum comentário