‘PEDIU PARA SAIR’: SECRETÁRIO DE PRESIDENTE FIGUEIREDO PEDE EXONERAÇÃO APÓS SURTO EM PÚBLICO


O caso de agressão envolvendo o secretário da Defesa Civil, Ronaldo Lima, do município de Presidente Figueiredo repercutiu de forma negativa. O episódio se somou com históricos de outros escândalos e fez Ronaldo pedir para sair do cargo.

Ronaldo Lima pediu exoneração após o envolvimento no escândalo de agressão. O ocorrido somou em seu currículo com mais vários outros escândalos que vão de desvio de combustível, assédio moral e agressão à idosos.

No último sábado (11), o agora ex-secretário, se envolveu em briga em um bar do município. Ele é conhecido pela população por ser encrenqueiro e gostar de confusão por se achar acima da lei e de todos.

Segundo relatos de populares que já foram vítimas do ex-secretário, a grande maioria dos moradores do município estão felizes com a exoneração de Ronaldo, e alegam que a prefeita Patrícia Lopes não teve pulso para freiar o secretário.

A carta com o pedido de exoneração foi realizada na última terça-feira (14).


Relembre o caso

Na noite do último sábado (11), o Guarda Municipal e atual secretário da Defesa Civil do município de Presidente Figueiredo, ‘Ronaldo Lima da Silva’ e seu irmão da Polícia Militar acabaram se desentendendo e chegando a vias de fato com alguns turistas que estavam curtindo o final de semana na terra das cachoeiras.

Veja o momento em que o irmão do secretário chega ao caixa do bar e começa a empurrar um cliente do bar. Ao retornarem para a sua mesa, no caminho o secretário Ronaldo para em frente a mesa onde os turistas estavam e começa a apontar o dedo e a intimidar um dos rapazes, em seguida, o secretário o agride com um soco no rosto. Foi nesse momento que começou a pancadaria, o irmão do secretário juntamente com um grupo de amigos, também entraram na confusão e começaram a arremessar cadeiras do estabelecimento nos turistas.

Veja o vídeo:




*CM7 BRASIL

Nenhum comentário